19/08/26 às 00h
Atualizado em 19/08/26 às 22h44
Visualizações: 403
Foto: Visor Notícias
Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado por volta das 17h15 desta quarta-feira (19), na esquina da Rua 456 com a Marginal Oeste, no bairro Jardim Praia Mar, em Itapema.
Informações preliminares apontam que o motociclista ficou ferido após a colisão. Equipes de socorro foram acionadas e se deslocaram até o local para realizar o atendimento.
A ocorrência aconteceu em horário de pico, período em que o fluxo de veículos é mais intenso na região.
Trânsito pode apresentar lentidão
Por causa do atendimento às vítimas e da movimentação das equipes de emergência, motoristas que passam pela Marginal Oeste e pela Rua 456 devem redobrar a atenção.
O acidente pode provocar lentidão momentânea nas proximidades do cruzamento.
Circunstâncias do acidente ainda serão apuradas
Até o momento, não foram divulgadas informações oficiais sobre a gravidade dos ferimentos do motociclista.
Também não há confirmação sobre como ocorreu a colisão entre o carro e a motocicleta.
A reportagem acompanha a ocorrência e as informações poderão ser atualizadas após a divulgação de novos detalhes pelas autoridades.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje