14/02/26 às 00h
Atualizado em 14/02/26 às 19h
Visualizações: 346
Imagem: Clube 88,5FM/ Divulgação
Na manhã desta sexta-feira, 13, por volta das 10h30, a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão na Estrada Geral Arataca, localizada no bairro Arataca, em São João Batista.
A guarnição tomou conhecimento de que havia um mandado de prisão ativo contra um homem de 37 anos. Ele foi condenado pelos crimes de estupro de vulnerável (art. 217-A do Código Penal) e aliciamento de criança para fins sexuais (art. 241-D do Estatuto da Criança e do Adolescente). A soma das penas chega a 41 anos, 1 mês e 10 dias de reclusão, a serem cumpridos em regime fechado.
Após a coleta de informações e a realização de diligências na área rural do município, os policiais organizaram um cerco com o apoio de outras guarnições. O homem foi localizado em um estabelecimento da região, onde foi abordado. Ele não apresentou resistência durante a ação, e, na busca pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado.
Diante da ocorrência, os policiais deram voz de prisão, garantindo-lhe os direitos constitucionais. Em seguida, ele foi encaminhado, sem apresentar lesões, ao Presídio Regional de Tijucas, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Mais lidas de hoje