06/08/26 às 00h
Atualizado em 06/08/26 às 20h22
Visualizações: 200
O Festival do Mar 2026 promete ser a maior edição já realizada em Bombinhas. Entre os dias 3 e 7 de setembro, o evento reunirá grandes atrações nacionais, gastronomia, competições esportivas, parque de diversões e diversas apresentações culturais e musicais locais.
A programação acontece na Avenida Flamboyant, 191, no bairro Canto Grande, e terá entrada gratuita, mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível, reforçando também o caráter solidário da festa.
Ao longo de cinco noites, o público poderá acompanhar oito grandes shows nacionais, contemplando diferentes estilos musicais e atrações para toda a família.
Confira a programação dos shows
???? 3 de setembro (quinta-feira)
Josué Freitas
Rosa de Saron
???? 4 de setembro (sexta-feira)
Maneva
???? 5 de setembro (sábado)
Mari Fernandez
???? 6 de setembro (domingo)
Dazaranha
Seu Jorge
???? 7 de setembro (segunda-feira)
Maria Clara & JP
Henrique & Diego
Evento reúne música, lazer e gastronomia
Além da programação musical, o Festival do Mar contará com uma ampla estrutura voltada ao entretenimento, incluindo praça de alimentação com opções gastronômicas, parque de diversões, atividades esportivas e atrações culturais, consolidando o evento como um dos principais do calendário turístico de Bombinhas.
A expectativa é receber milhares de visitantes durante os cinco dias de programação, movimentando o comércio, a rede hoteleira e os serviços da cidade durante o feriado da Independência.
Com entrada solidária e atrações para todas as idades, o Festival do Mar busca unir cultura, turismo e solidariedade em uma edição histórica, reforçando Bombinhas como um dos principais destinos de eventos do litoral catarinense.
Mais lidas de hoje