18/02/26 às 00h
Atualizado em 18/02/26 às 21h44
Visualizações: 742
Uma discussão que começou na praia terminou com um homem ferido após pular da sacada de um apartamento, em Porto Belo, no Litoral Catarinense.
A Polícia Militar foi acionada pela central de emergência para atender uma ocorrência de lesão corporal leve e vias de fato. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o homem sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, com lesões causadas pela queda. Ele foi encaminhado para a UPA da cidade.
Segundo relato da mulher aos policiais, o casal teve um atrito verbal enquanto estava na praia. Depois da discussão, ela decidiu ir embora para casa. Conforme a versão apresentada, o companheiro a seguiu até o apartamento e insistiu em continuar a conversa, mesmo após ela dizer que não queria falar e pedir que ele não fosse atrás.
Ainda segundo a mulher, já dentro do imóvel, o homem começou a afirmar que o apartamento também era dele, alegando que “pagava” para estar ali. A discussão teria se intensificado e, em meio ao que ela descreveu como um momento de surto, ele pulou da sacada, sofrendo lesões ao atingir o chão.
Já na UPA, o homem apresentou outra versão à Polícia Militar. Ele confirmou que houve discussão, mas afirmou que, dentro do apartamento, a mulher teria arremessado uma televisão e um cabide em sua direção. Segundo ele, com medo de ser agredido, decidiu pular da sacada para fugir.
Após a queda, relatou que ainda teria sido atingido com chutes e “chineladas”, e que as agressões só cessaram quando os bombeiros chegaram para prestar atendimento.
As duas versões foram registradas no boletim de ocorrência. O caso foi enquadrado como lesão corporal leve dolosa e vias de fato. A situação agora deve ser analisada pelas autoridades competentes.
Fonte: Jornal Razão
Mais lidas de hoje