Polícia prende condenado por estupro de vulnerável em Tijucas

23/05/26 às 00h
Atualizado em 23/05/26 às 12h36
Visualizações: 103

Uma guarnição do Tático do 31º Batalhão de Polícia Militar cumpriu, na noite desta quarta-feira (21), um mandado de prisão no Loteamento Jardim Progresso, em Tijucas. A ação aconteceu por volta das 20h, após trabalho de monitoramento e troca de informações entre os policiais militares e a Agência de Inteligência de Tijucas.

Segundo a Polícia Militar, o homem possuía sentença transitada em julgado e tinha uma pena de 13 anos de prisão a cumprir pelo crime de estupro de vulnerável. Ainda conforme apurado pelas equipes, outro envolvido no mesmo processo também possui mandado de prisão em aberto, porém segue foragido.

Após ser localizado e abordado, o homem foi informado sobre o mandado judicial, teve seus direitos garantidos e foi conduzido sem lesões ao Presídio Regional de Tijucas para os procedimentos cabíveis. A ação foi realizada pelo Tático do 31º BPM, que atua em operações de combate à criminalidade na região do Vale do Rio Tijucas.

Fonte: Topelegance

Getsites